Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/09/2018 às 12:19

ID: 38567055

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a Compra no site, porem a mesma foi cancelada pela própria Rixty , a mesma me mandou o e-mail informando que a compra estaria sendo cancelada, a mesma nem informou o motivo, os mesmo me disseram que estariam realizando o Estorno. Porem até o prezado momento não houve estorno nenhum e ainda fiquei sem os me créditos. Já entrei em contato diversas vezes em contato, porem sem sucesso.

Usuário:*******
Item: 1x ArcheAge ******* Credit Pack
Total: $19.99(R$78,20)
Data e Hora:8/20/18 07:04 AM
Código da Transação: 18AEZ6MFECPB

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2018 às 13:42

Tiago,
Pena mesmo que vc não conseguiu autenticar no banco, na hora de pedir as senha do cartão. A compra já foi cancelada, e o saldo voltará para seu cartão em alguns dias.

Réplica do consumidor

20/09/2018 às 10:17

Prezados,
Bom Dia

Vocês me mandaram informando que eu estava sem saldo!
E o débito realizado por vocês no meu cartão? Que até hoje não foi estornado. Meu cartão de credito tem um limite e se eu passo esse limite não consigo fazer compra nenhuma(Sei disso).
Ai vocês estão me dizendo que eu não tinha saldo para efetuar a compra, mas tinha saldo para vocês efetuarem o desconto no meu cartão?
Não é te hoje que estou esperando esse saldo volta Rixty Brasil. Tenho todos os e-mails salvos, hoje esta fazendo um mês que estou esperando e nada. Se eu não tinha saldo como vocês conseguiram descontar um valor que eu não tinha? Eu não tinha problema com a senha do meu cartão muito menos com a autenticação do meu banco. Vocês mesmo estão deixando claro na resposta aqui no Reclame Aqui, que sim, houve o desconto e que o saldo vai voltar dentro de alguns dias. Essa é a mesma resposta que vocês tem me dado nos e-mail, quando entro em contato com o suporte e no final nada é feito. Se eu realmente não tivesse saldo ou com algum problema de autenticação não era para vocês conseguirem efetuar esse desconto no meu cartão.

Réplica da empresa

20/09/2018 às 11:16

Tiago,

Tentamos contato com você por telefone, nos fones indicados, sem sucesso.



Acho que não fomos claros, desculpe.



Vc perguntou o motivo de não terem sido aprovadas outras tentativas de compra, e o motivo que recebemos do seu banco foi o motivo 51 - saldo insuficiente. Note que esses retornos aconteceram depois da primeira tentativa, que levou um tempo para sumir do seu cartão. Sobre essa compra feita em Agosto, ela já sumiu do seu extrato, pode conferir com seu banco, pois consta cancelada em todos sistemas nossos, e da adquirente que já comunicou seu banco.



A Rixty dispões de vários meios de pagamento para você não precisar somente do cartão de crédito. São eles



- Cartão pré-pago disponível em mais de 7 mil lojas https://*******

- Recarga em mais de ******* mil lojas https://*******

- Cartão de débito - imediato, Visa electron e Maestro

- Transferência bancária - autentique no seu banco pelo nosso site, e o valor vem imediatamente

- Boleto com liberação de terça a sábado



Fique à vontade em escolher a forma que for mais conveniente pra vc.

Réplica do consumidor

20/09/2018 às 12:00

Quem não tá entendendo são vocês!
Não abrir essa reclamação para saber o porque foi cancelada, eu abrir para saber se vão realizar o estorno ou não. Por que já faz um mês.
Vou abrir outra reclamação e colocar o meu extrato para vocês verem não não foi realizado o estorno.

Réplica da empresa

20/09/2018 às 18:11

Tiago,
Já lhe respondemos, já foi cancelada, expirada, saiu do seu extrato, e seu banco é responsável por atualizar seu extrato. Não questionamos que seu extrato tenha o lançamento, porém já foi cancelado e portanto deve desaparecer de sua fatura.

Réplica do consumidor

25/09/2018 às 12:20

Rixty Brasil,
Entrei em contato com o pessoal do meu cartão, os mesmo me informaram que não existe estorno para a compra mencionado. O que vamos fazer? Porque vocês falam que fizeram o estorno e o o pessoal do meu cartão falam que não. Óbvio que nessa situação acredito na minha prestadora de serviço, pois sempre que isso acontece eu vejo as informações na minha própria conta. E como encaminhei os prints da minha fatura para vocês, ainda não consta nenhum estorno referente a sua Empresa e ao valor mencionado.