O que aconteceu
Fiz uma compra no site no dia 25 de agosto com a entrega em ATÉ 4 DIAS ÚTEIS, que seria ontem, dia 31 de agosto. Me passaram um e-mail dizendo que o pedido tinha sido separado. Questionei quando seria entregue. Passaram um link de rastreio. No link diz NÃO COLETADO. A loja diz que foi coletado e que não pode fazer nada. A transportadora respondeu pra loja que precisa de 3 a 5 dias úteis para "achar" o meu pedido.
Não fiz negócio com a transportadora.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rizzo respondeu
01/09/2026 às 11:14
Prezada Rosana,
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela experiência que a senhora teve com o seu pedido. Sabemos que, ao realizar uma compra, a expectativa é receber o produto dentro do prazo informado, e lamentamos não termos conseguido cumprir essa expectativa desta vez.
Verificamos internamente que o pedido foi coletado em nosso Centro de Distribuição no dia 25/08 e temos o romaneio devidamente assinado que comprova a coleta. Desde então, estávamos em contato com a transportadora buscando entender o ocorrido e agilizar a localização e a entrega da mercadoria.
Entretanto, entendemos perfeitamente o seu ponto: a tratativa com a transportadora é uma questão interna nossa e não deve ser transferida para a senhora. Por esse motivo, conforme alinhado pelo chat, já providenciamos o reenvio do seu pedido, para que a senhora não precise aguardar a conclusão dessa ocorrência logística.
Paralelamente, continuaremos tratando diretamente com a transportadora para localizar a mercadoria original e solucionar a ocorrência. Essa situação também está sendo acompanhada internamente por nossa equipe para que possamos identificar o que aconteceu e evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.
Reforçamos nosso pedido de desculpas por todo o transtorno causado e agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de corrigirmos essa situação.
Esperamos que em sua próxima possamos proporcionar uma experiência muito mais positiva e recuperar a sua confiança em nossa loja.
Permanecemos à disposição para qualquer suporte que a senhora precisar.
Atenciosamente,
Equipe Rizzo.
Consumidor respondeu
01/09/2026 às 12:06
Somente agora foi emitida a NF desse pedido.Rizzo respondeu
01/09/2026 às 12:20
Rosana,
Pedimos novamente sinceras desculpas por todo o transtorno causado com o seu pedido.
Conforme esclarecemos pelo chat, a Nota Fiscal recebida por e-mail é referente ao reenvio do pedido, que já providenciamos via Sedex justamente para que a senhora receba a mercadoria o mais rápido possível, sem precisar aguardar a localização do pedido original pela transportadora.
Para esse novo envio, os Correios exigem que a NF seja emitida antes da coleta. Já o envio original, realizado por transportadora, possui um procedimento diferente.
Reforçamos que nossa prioridade é solucionar a situação e garantir que o novo pedido chegue à senhora o quanto antes.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição para qualquer suporte.
Atenciosamente,
Equipe Rizzo.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0A empresa só resolveu o problema, reenviando o pedido como eu tinha sugerido, após a reclamação aqui.Recebi dia 02/09 o pedido.