Recusa de Funcionária em Buscar Produto a Granel na Confeitaria

Resolvido
São Paulo - SP
30/03/2026 às 18:46
ID: 244748347
O acontecimento aconteceu hoje por volta das 14h30 na loja da confeitaria,no setor a granel onde pedi uma quantidade de coco ralado que não possuía nas prateleiras e a funcionária se recusou a pegar o produto
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 08:51
Olá Luiz, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar seu relato. A Rizzo preza por oferecer um atendimento cordial, atencioso e prestativo a todos os clientes, e situações como a mencionada não estão alinhadas com a experiência que buscamos proporcionar em nossas lojas.
Seu relato foi encaminhado à gerente da unidade da Rizzo Confeitaria, para que a situação seja verificada junto à equipe e possamos avaliar internamente o ocorrido.
Valorizamos muito o feedback dos nossos clientes, pois ele nos ajuda a aprimorar continuamente nossos processos e serviços.
Caso precise de qualquer suporte adicional, permanecemos à disposição através do WhatsApp +55 11 99591-7054 ou pelo e-mail [email protected] .
Atenciosamente;
Equipe Rizzo.
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 00:53
Mediano
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6