Não resolvido

Entrega não realizada, informação [Editado pelo Reclame Aqui] de recusa e cancelamento sem justificativa

RIZZO DISTRIBUIDORA DE EMBALAGENS

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

No dia 18/02/2026 às 10:32, realizei o pedido de 20 mini monóculos, no valor de R$ 107,26.

Desde então venho acompanhando o rastreio no site da distribuidora FM Transportes.

No dia 26/02/2026 às 10:28 havia a informação "Processo de Entrega Iniciado".

Ocorre que, ao consultar no dia 28/02/26, verifiquei que há informação de que houve recusa na entrega, o que CERTAMENTE NÃO CONDIZ COM A VERDADE, pois não houve tentativa de entrega em momento algum!!!!!!!!

Além do mais, bem estranho e até absurdo o horário que consta como suposta tentativa de entrega: "27/02/2026 às 22:59 - Recusado na Entrega". Já não basta mentirem dizendo que o pedido foi recusado, ainda colocam que a "TENTATIVA" FOI FEITA ÀS 22:59!!!! [Editado pelo Reclame Aqui]!

Só pra constar, essa falta de transparência e inveracidade é uma afronta ao Art. 6 do Código do Consumidor!

OBS: Não há sequer um meio de contato com a transportadora para esclarecimentos desta suposta tentativa de entrega.

Hoje, 02/03/26 ao consultar o rastreio novamente verifiquei que CANCELARAM e estão devolvendo o meu produto, sem justificativa nenhuma!

Eu paguei, estou em casa todos esses dias aguardando a entrega desse produto e SIMPLESMENTE, POR DESCASO, cancelam a entrega!

SEQUER FIZERAM AS 3 TENTATIVAS DE ENTREGA!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    .