Respondida

Quebra de pára-brisa blindado durante serviço e falta de resposta ao cliente!

RJG Car Service

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Levei meu carro no dia 08/06 para reparo de duas bolhas no pára-brisa blindado do meu carro e reparo no motor da porta que não estava subindo.

Um dia depois a vendedora me informa que o pára-brisa havia quebrado durante o serviço. Ela alega que havia me informado sobre esse risco porém no orçamento não consta nada sobre isso. Como se não bastassem quebrar o pára-brisa. Eles não dão alternativas de solução a não ser comprar um novo pára-brisa. Não possuem fornecedores e não respondem pelo WhatsApp. Parece que estou fazendo um favor de perguntar. Enfim, péssima experiência estou tendo gastos com Uber e meu carro continua na garagem deles sem está montado e com pára-brisa quebrado. É que nem você ir num médico com gripe e sair de lá sem um pulmão. E aí você quer falar com o médico e ele não te atende. Péssima experiência. Desleixo com cliente! Quero meu carro de volta na condição que entrou naquela loja!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. RJG Car Service respondeu

    09/09/2026 às 15:08

    Lamentamos os transtornos ocasionados. Reforçamos, porém, que o cliente foi previamente informado sobre o risco de quebra do para-brisa durante a realização do serviço.

    Por se tratar de um veículo blindado, intervenções no vidro envolvem risco iminente de ruptura, mesmo quando realizados os procedimentos e cuidados técnicos necessários. A quebra ocorreu durante a execução do serviço, em razão das características próprias do material.

    Permanecemos à disposição para buscar a melhor solução possível para o caso.