Em réplica

PAGAMENTO INDEVIDO

RK2 Seguros

cidade: RIO DE JANEIRO

O que aconteceu

Fizemos um pagamento indevido em setembro de *******, por orientação da seguradora, pois temos e-mails que comprovam a orientação e entramos em contato, ficaram de resolver o estorno, e depois de muitas cobranças por e-mails e zap, o último contato deles foi em 01/12/*******, sem solução do problema e até a presente sem nenhuma satisfação.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. RK2 Seguros respondeu

    08/02/2023 às 11:14

    Olá, Ivan.

    Verificamos em detalhes o seu caso e identificamos que o seu contrato foi cancelado com a seguradora devido pendências e, infelizmente, não conseguimos sucesso na negociação para as devoluções.

    Sentimos muito pelo ocorrido e permanecemos à disposição, caso precise futuramente.

  2. Consumidor respondeu

    09/02/2023 às 12:20

    Olá, e o que faremos agora? Ficará por isso mesmo? vou ficar no prejuízo, já que segui as instruções de vcs?
  3. RK2 Seguros respondeu

    16/02/2023 às 15:45

    Olá, Ivan.

    Como informado, infelizmente não conseguiremos reaver essa situação, mas permanecemos à disposição no telefone******* e no e-mail *******.

  4. Consumidor respondeu

    23/02/2023 às 12:25

    Disposição pra que? Se levam os clientes a fazerem pagamentos indevidos e não se responsabilizam por isso? Disposição pra que?