O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
RL TRIPS respondeu
09/03/2026 às 17:42
Olá Giovanna!
Pedimos perdão mas as diretrizes e termos de cancelamento, trocas, reagendamentos e reembolsos são inegociáveis para um bom funcionamento. Quando fazemos uma reserva, fechamos aquela vaga e ficamos impossibilitados de comercializar. Além disso, no nosso modelo de trabalho nós realizamos as vendas e repassamos os clientes ao operador que irá realizar o passeio reservado,e o operador vai cobrar da gente o valor exigido para reserva e não haverá devolução fora do prazo, então se agente te devolve, nós temos que assumir um prekuízo de parte do valor do passeio, por isso não fazemos.
Pedimos mil desculpas e sentimos muito pelo problema que você teve, que esteja tudo bem! Numa próxima oportunidade na região a gente te oferece qualquer passeio por um valor especial por todo o ocorrido, basta printar essa tela e enviar no nosso atendimento! Pedimos desculpas mais uma vez!