O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
RM Administração respondeu
31/05/2024 às 15:54
Olá,
Agradecemos por entrar em contato conosco. Entendemos suas preocupações e gostaríamos de esclarecer os pontos para evitar qualquer mal-entendido.
De acordo com nossos registros das conversas do WhatsApp, notamos que você realizou a visita e demonstrou interesse às 09:14. No entanto, a pessoa que foi visitar antes de você, manifestou interesse e enviou uma mensagem às 09:12. Conforme foi informado para a senhora, a prioridade é dada para a primeira pessoa que se mostrar interessada. Estes dois minutos fizeram diferença, pois a primeira pessoa já fechou o seguro-fiança e procedeu à locação do imóvel. Pedimos desculpas por qualquer confusão que isso possa ter causado.
Quanto à sua solicitação de agendar uma visita pessoalmente, gostaríamos de esclarecer que, por questões de procedimento e para garantir a transparência do processo, não realizamos atendimentos presenciais. Acreditamos que todas as questões podem ser resolvidas de maneira eficiente através da comunicação online.
Chegamos a informar para senhora que entrou uma ficha e que, se não fosse aprovada, a senhora era a próxima, pois foi a segunda a mostrar interesse no apartamento. Entretanto, a senhora demonstrou extrema desconfiança, foi mal-educada e chegou a proceder ameaças. Desta forma, o melhor a se fazer era não dar seguimento com o seu atendimento.
Por questões de ética, lhe informamos que não iria ser procedido à locação com a senhora, mesmo que a primeira ficha não fosse aprovada. Afinal, toda pessoa interessada é passada para o proprietário aprovar. O proprietário quando leu as mensagens que a senhora enviou e a forma que conduziu tudo, ficou horrorizado, disse que não queria alugar o imóvel para a senhora, então que mesmo que a primeira pessoa não procedesse à locação, não era para locar para você, para evitar transtornos pela sua forma de agir.
Deixamos aqui registrado, que após ser avisada, a senhora permaneceu nos enviando mensagens e ameaçando.
Entendemos sua frustração e lamentamos o mal-estar gerado. No entanto, conforme foi exposto, decidimos (administração e proprietário) não prosseguir com sua locação. Isso não reflete uma preferência por outra pessoa, mas sim uma avaliação do contexto geral da situação.
Atenciosamente,
RM Administração de Bens