Não contratem RM pisos e reformas ou Projeto Casa Decor.

Não resolvido
São Paulo - SP
16/01/2023 às 14:45
ID: 157532061
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações[Editado pelo Reclame Aqui], empresa vende serviço e não executa, fica em posse do valor pago e não devolvem.
Em junho *******, contratei os serviços da Projeto Casa e Decor (que mudou para RM pisos e reformas nas redes sociais).
Projeto Casa Decoração Pisos Laminados e Vinílicos, localizado na Av. Amador Bueno da Veiga, ******* - Penha de França, São Paulo SP CNPJ 42.*******.*******/*******12 Razão Social R M CONSTRUCOES LTDA Nome Fantasia R M CONSTRUCOES, sendo o proprietário RAFAEL COELHO CARDOSO.
Foi contratado os serviços de instalação de piso vinilico bem como a preparação do piso para tal, juntamente com serviços de remoção e troca de pisos e azulejos na cozinha, banheiro e lavanderia. No ato de contratação ficou acordado o valor total de 9 mil reais pelo total de serviços, sendo que deveria ser pago no ato, ******* correspondente a 60% do valor do contrato, e ao termino dos serviços o pagamento do saldo.
Os serviços de pisos e azulejos foram feitos dentro do prazo estabelecido, mas a novela começou com a instalação do piso vinilico que deveria ser após o termino dos pisos e azulejos, mas que nunca foi feito.
Foram diversas tentativas de agendar datas para o serviço, e eles nunca cumpriam com o combinado, diziam ir no dia seguinte e não apareciam e nem davam satisfação, e foi assim por inúmeras vezes.
Na tentativa de me enganar, o dito proprietário Rafael, solicitou ao prestador que fosse fazer a preparação do piso para posterior instalação, o funcionário fez a preparação mau e porcamente, e estufou, trincou, quebrou, serviço de amador mesmo, e lá se foi mais 15 dias sem nenhuma alteração da obra.
Até que em 60 dias do inicio do contrato, optei por cancelar os serviços, já que eles não estavam dispostos a cumprir com o contrato, que era de 7 dias para a instalação do piso.
o dito proprietário, Rafael, ficou em poder das chaves do meu apartamento por 60 dias, sem nenhum impedimento para a execução da obra e mesmo assim não o fez. Então solicitei o cancelamento do serviço, a devolução da chave e a devolução do valor pago pelo serviço que não foi executado.
tem outras reclamações neste canal, iguais a minha, pesquisem..
Até a data de hoje o Rafael não fez a devolução do meu dinheiro. esta em posse de mais de 2mil reais. Eu só quero o meu dinheiro de volta.
Ele foi incompetente como profissional, não cumpriu com o prazo determinado em contrato, e tinha livre acesso ao local para a execução do serviço e ainda assim não o fez.
Eu só quero meu dinheiro de volta.
Não emite nota Fiscal de Serviço - ISSO É CR1M3..
não cumpre normas de defesa do consumidor. e pela lei tenho direito ao ressarcimento, por falta de cumprimento do contrato.
ahh, o serviço foi feito por outra empresa, em 4 dias e com valor bem abaixo do cobrado pelo Rafael, alem de ter feito pela metragem correta, ja que o Rafael queria cobrar por 38mts, quando seriam 32.. [Editado pelo Reclame Aqui] atrás de [Editado pelo Reclame Aqui]..
Ja esperei tempo demais.
Caso o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos. Este direito é previsto no item III, artigo 35, do Código de Defesa do Consumidor - CDC.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/01/2024 às 12:57
Péssimo, um [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0