Cliente não recebeu o produto comprado no site da Leroy Merlin, mas consta como entregue no rastreio, e as empresas (Leroy Merlin e RM Decor) se isentam de responsabilidade.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/04/2026 às 10:39
ID: 246486685
Fiz uma compra pelo site da Leroy Merlin,o produto era vendido e entregue pela RM decor. Pela plataforma de rastreio fornecida pelo site da Leroy, o pedido consta como entregue na sexta feira dia 17. Mas eu não recebi e ninguém recebeu. Ao entrar em contato com a transportadora, fui orientado a entrar em contato com a RM decor. Ao entrar em contato com a RM decor pelo whatsapp, eles informaram que eu tenho que eu que entrar em contato com a Leroy. Ao entrar em contato com a Leroy, eles alegam que a demanda é da RM decor.
E no final, ninguém resolve nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 08:33
Olá, Marcos.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e entendemos sua insatisfação diante das informações desencontradas durante o atendimento.
Informamos que, em pedidos realizados pela plataforma Leroy Merlin, as tratativas precisam ser conduzidas diretamente pela própria plataforma, conforme política do marketplace. Ainda assim, acompanhamos o seu caso internamente para buscar uma solução o mais rápido possível.
Após verificarmos a ocorrência junto à transportadora, foi identificado que o volume acabou sendo extraviado durante o transporte. Dessa forma, providenciamos imediatamente o envio de uma reposição pelos Correios.
Conforme rastreio, o novo envio foi entregue com sucesso no dia 04/05/2026.
Novamente, lamentamos todo o ocorrido e seguimos à disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe RM Decor.