O que aconteceu
Comprei recentemente uma Fiat Fiorino nessa loja, e me sinto extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] com a negociação.
No momento da compra, fui informado de que o carro possuía apenas o chassi remarcado, o que me foi apresentado como um detalhe simples e sem riscos. Porém, após levar o veículo ao meu mecânico de confiança, descobri que o carro está em péssimo estado, com várias soldas, gambiarras no eixo e sinais claros de colisão frontal.
Ou seja, fui enganado, pois o veículo foi vendido com informações [Editado pelo Reclame Aqui] e omitidas. Além disso, quando tentei resolver a situação e solicitar a garantia, fui mal atendido pelo vendedor, que ainda tentou empurrar soluções improvisadas com peças usadas, sem resolver o real problema.
Exijo que a loja assuma a responsabilidade pelo estado do veículo, oferecendo uma solução imediata, seja com o reparo completo, troca do carro, ou devolução do valor pago, conforme o previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
Aguardo um retorno urgente e uma postura de respeito e comprometimento por parte da empresa.
Fica aqui meu alerta: muito cuidado com essa loja, pois vendem carro cheio de defeitos e escondem informações importantes do comprador.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa enganosa e não dá suporte