Empresa não ressarcem valor de conserto de carro em oficina indicada

Não respondida
Santo André - SP
15/05/2026 às 20:04
ID: 248793351
Comprei um carro em fevereiro, mandei pra eles arrumarem um ronco no câmbio mecânico , levei o carro lá depois de dois dias pediram pra eu retirar e mandar para uma oficina que conheço. Arrumei, paguei 1.500 reais e até hoje não me pagaram. Mau caráter. Sem contar com outros problemas.