Não resolvido

Aquecedores de piscina com defeito e falta de assistência técnica

Bosch Aquecedores a Gás

cidade: Montes Claros

O que aconteceu

Comprei 4 aquecedores elétricos de piscina modelo Premium Heat CS2000P, na qual dois apresentaram E03 durante o funcionamento. Já mais de dois meses tento assistência técnica e simplesmente não oferecem resolução do problema. Uma empresa grande e que não possui boa assistência técnica, visto que me enviaram para a assistência Alten Termo Engenharia sob um dos protocolos ***** e não resolveram.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bosch Aquecedores a Gás respondeu

    08/09/2025 às 10:33

    Olá Júnia, bom dia.

    Espero que esteja bem!

    Eu me chamo Jéssica e irei ajudar no seu caso.

    Agradecemos seu contato e esclarecemos que todas as medidas necessárias em relação à sua manifestação estão sendo tomadas através do protocolo SAC n°*******25

    Caso tenha alguma dúvida poderá nos contatar através do e-mail: ******* informando o número do protocolo. Um de nossos especialistas irá retornar o contato.

    Cordialmente,

    Heliotek Termotecnologia Ltda.

    Distribuidora oficial dos Aquecedores Bosch no Brasil

    Grupo Soma - Prosol

    SAC ******* ******* *******

  2. Bosch Aquecedores a Gás respondeu

    10/09/2025 às 16:11

    Olá Júnia, boa tarde.

    Espero que esteja bem!

    Tentamos contato por telefone, mas infelizmente não obtivemos sucesso.

    Nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente entrou em contato com o Sra para a tratativa da reclamação, encaminhamos um e-mail no privado com as informações necessárias para correção do problema. Um de nossos serviços autorizados irá acompanhar o atendimento.

    Monitoraremos até que o caso seja resolvido.

    Atenciosamente,

    Heliotek Termotecnologia Ltda.

    Distribuidora oficial dos Aquecedores Bosch no Brasil

    Grupo Soma - Prosol

    SAC ******* ******* *******

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Não gostei, não tive Assitencia!