Pedi o estorno dentro do prazo e não efetuaram

Não respondida
São Paulo - SP
05/02/2022 às 19:33
ID: 137916663
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu comprei dia 13 e pedi o estorno dia 17. Não me informaram que existia um procedimento a ser feito, em geral é só pedir o estorno em até 7 dias. Hoje recebi um email que a minha solicitação foi cancelada por falta de acesso.
Quero meu estorno efetivado.
Já!!!