[Editado pelo Reclame Aqui] esterionato

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

09/05/2025 às 10:04

ID: 216654335

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não teria outro título a colocar, o cara vende uma ilusão de rendimento diário de 1%, no entanto a conta dele não sai de R$300,00
Coloquei um capital no tal do "ROBO DINAMIC", no teste fatura super bem, depois que tu faz a compra do mesmo (em torno de R$1.000,00) e coloca o capital na 4xc, vem a dor de cabeça e frustações, quando ganha alguma coisa é centavos, quando perde de de centenas de reais.
Aquele cod que tu ganha dentro da corretora e passar para eles, dá acesso ao teu capital, para eles poderem operar com o robô, entenderam o [Editado pelo Reclame Aqui]? Mas a grana, vai para onde? nem preciso dizer..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2025 às 10:44

no Brasil é terra sem lei, tanto [Editado pelo Reclame Aqui] na internet, este foi "apenas mais um".

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0