ganhei no tigrinho e nunca consigo sacar disseram que teria que depositar 20 e quando vou sacar pede recarga .. puro [Editado pelo Reclame Aqui] caiam fora!!!!

Não respondida
Luziânia - GO
11/06/2024 às 03:48
ID: 190546727
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesganhei ******* mas pediu pra recarregar 20 e quando vou sacar pede nova recarga aí só fica nessa .. puro [Editado pelo Reclame Aqui] caiam fora!