ganhei no tigrinho e nunca consigo sacar disseram que teria que depositar 20 e quando vou sacar pede recarga .. puro [Editado pelo Reclame Aqui] caiam fora!!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Luziânia - GO

11/06/2024 às 03:48

ID: 190546727

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ganhei ******* mas pediu pra recarregar 20 e quando vou sacar pede nova recarga aí só fica nessa .. puro [Editado pelo Reclame Aqui] caiam fora!

Compartilhe