Atraso na entrega de produto comprado na ROCCO KIDS para presente de Natal.

Em réplica
Salvador - BA
23/12/2025 às 08:35
ID: 235655083
Comprei um produto na ROCCO KIDS em 17/nov/2025 para presentear no Natal, pedido #*****, e hoje 23/dez/25 o produto não chegou e pela busca ainda está em Curitiba. Completamente frustrado. Não recomendo a qualquer compra pelo site.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2025 às 16:09
Olá, Jadson.
Registramos sua manifestação, porém ela não reflete corretamente os fatos.
O pedido #*****, realizado em 17/11/2025, foi despachado dentro do prazo informado no momento da compra e está sob responsabilidade dos Correios, que são os únicos responsáveis pelo transporte e eventuais procedimentos operacionais durante o trajeto.
Conforme o rastreamento oficial, o pedido será entregue amanhã, 24/12, ou seja, antes do Natal, cumprindo o objetivo da compra.
É importante esclarecer que:
Não houve falha da ROCCO KIDS no envio do pedido;
Não houve atraso por parte da loja;
O prazo e a logística após a postagem não estão sob nosso controle.
Classificar a experiência como completamente frustrante e afirmar que não recomenda a compra é injusto e desproporcional, considerando que a empresa cumpriu rigorosamente suas obrigações e que a entrega está prestes a ser concluída.
Reforçamos que somos uma empresa séria, com histórico de compromisso e respeito aos clientes. Situações operacionais dos Correios infelizmente podem ocorrer em períodos de alta demanda, como o Natal, e fogem à responsabilidade do lojista.
Seguimos acompanhando a entrega até a finalização.
Atenciosamente,
Equipe Rocco Kids
Réplica do consumidor
31/12/2025 às 09:40
Caros, saí de salvador no dia 29/dezembro, portanto, após o Natal e a encomenda não havia chegado. Prazo para entrega extrapolou muito ao contratado.Credito à ROCCO pela demora da entrega pela escolha da logística de entrega.
Réplica do consumidor
31/12/2025 às 09:42
Caros, saí de salvador no dia 29/dezembro, portanto, após o Natal e a encomenda não havia chegado. Prazo para entrega extrapolou muito ao contratado. Credito à ROCCO esta demora pela escolha da logística de entrega.