Não consigo acessar o site da loja e não obtive resposta sobre a compra do brinquedo.

Respondida
São Paulo - SP
03/09/2025 às 11:17
ID: 226010581
Eu comprei um brinquedo. Ninguém me deu satisfação até agora. Eu tenho quase certeza de que perdi meu dinheiro. Não consigo entrar no site da loja. No WhatsApp, a pessoa não responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2025 às 09:17
Bom dia! No dia 03/09 enviamos resposta via WhatsApp, informando do problema com nosso site e te passando o rastreador do seu pedido, que inclusive, já foi entregue!
Reforço que todas as informações foram repassadas de forma satisfatória e que chega a ser injusto acusar uma loja que está no ar desde ******* e que está com problemas pontuais de acesso ao site de apropriação indevida, isso é muito grave e triste.
Tudo poderia ser resolvido com uma simples troca de mensagens em um de nossos canais oficiais de comunicação e que definitivamente não é o RA!