Péssimo atendimento

Respondida
Itapetininga - SP
01/08/2023 às 20:02
ID: 169332137
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou a dias tentando contato com a empresa para fazer uma compra grande, para instituição. Levam uma vida para responder, quando respondem!!
O que é uma pena, pois os produtos parecem ser bons..
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2023 às 23:57
Prezada Talita,
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo inconveniente e reforçar que essa não é a experiência que esperamos proporcionar aos clientes de nossa loja. Isso exposto, seguem abaixo alguns esclarecimentos sobre nossa interação.
Desde o início de nossa conversa deixamos claro que estamos passando por adequações em nosso sistema de atendimento e faturamento, justamente no intuito de proporcionar aos clientes uma ótima experiência em nossa loja e isso acarretou em um atraso nos atendimentos e retornos das mensagens.
Outro ponto que lhe foi informado é referente a emissão da NF solicitada por você no momento da compra, onde também deixamos claro que seriam necessários ajustes no nosso novo sistema, que ainda estão sendo implementados.
Todos os pontos acima estão em fase final de ajustes e muito em breve estarão em pleno funcionamento!
Continuamos a sua inteira disposição por meio de nossos canais de atendimento.
*******
*******
Att,
Mateus.