Resolvido

Loja se recusa a devolver valor de peça devolvida, oferecendo apenas crédito sem formalização e tratando cliente de forma desrespeitosa.

Rocha Auto Peças

cidade: Campinas

O que aconteceu

Boa tarde, tudo bem.

Me chamo ***** no dia 17/04/2025.

Comprei na loja física se Hortolândia com o vendedor ***** uma Bandeja de suspensão da Nissan Kicks. Porém a peça não serviu no meu carro era paralela e solicitei a devolução.

Até aí tudo bem me direcionei até a loja física em Hortolândia e fiz a devolução o senhor que me recebeu disse que seria estornado o valor falou verbalmente porém não foi feito isso liguei novamente para loja ele falou que ficaria de crédito só que o papel que ele me entregou é somente da devolução não deixou claro como política de troca devolução e estorno da loja falou que não seria possível fazer o estorno e ficaria de crédito que era política da loja específica de Hortolândia eu não trabalho na loja para saber qual é as políticas da loja ele não me deixou claro e eu só entrei em contato porque ele falou que seria ressarcida e isso não aconteceu ou seja estou com papel de devolução no qual a loja ficou com a peça ficou com o meu dinheiro e eu fiquei sem nada não tenho previsão de comprar nada agora e queria uma solução para esse impasse ou seja o estorno do meu cartão de crédito no qual eu já paguei o pagamento foi uma parte no cartão de crédito outra parte foi em débito em minha conta. Não há transparência em relação a como é feito o ressarcimento devolução troca crédito para nós consumidores ele não me deixou claro em nenhum momento isso , eu só fiquei sabendo porque eu liguei novamente e me informou ficou de crédito mas aí cadê o papel do crédito até quando eu posso usar esse crédito e eu não vou usar esse crédito até então não farei manutenções no meu veículo porque já vendi o veículo. Ou seja a loja fica com a peça fica com meu dinheiro eu fico sem nenhuma resposta e quando eu vou atrás resposta eu sou hostilizada falando que" eu fiz de tudo para te ajudar ' como assim sendo que eu paguei ninguém me ajudou . Só quero uma solução para o problema eu não sou obrigada a saber das políticas da loja e ele poderia ter sido mais transparente com o consumidor de ter me explicado e não foi isso que ele falou ele falou que ia ser ressarcida com o dinheiro ia cair na minha conta só que não caiu nada. Então solicito uma resposta sobre o problema em questão segue em anexo todos os comprovantes do que eu tenho.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Rocha Auto Peças respondeu

    28/04/2026 às 15:01

    Prezada Glaucia,

    Recebemos sua manifestação e informamos que o caso já está em análise.

    Para a devida continuidade, é necessário confirmar algumas informações. Realizamos tentativas de contato pelos dados cadastrados, porém sem sucesso até o momento.

    Solicitamos, por gentileza, que nos retorne por meio dos canais oficiais ou informe um telefone e horário para contato. Assim, poderemos prosseguir com a tratativa de forma adequada e ágil.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Rocha Auto Peças

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Meu problema foi resolvido. Obrigada