Suspensão/Redução de sinal

Resolvido
São Paulo - SP
26/05/2026 às 10:19
ID: 249695115
Sou cliente a mais de 7 anos e infelizmente esta empresa esta descumprindo com normas da ANATEL.(Resolução 765/2023). "Atrasei a fatura somente 5 dias" e disseram que reduziram a velocidade/suspensão parcial, porem nao funciona nada. Entrei em contato (Prt. *****) 26/05, ainda que fui gentilmente atendido, entretanto sem uma resposta mesmo eu informando que a fatura sera paga nesta sexta-feira 29/05. Disseram nao poder atender/restabelecer o sinal. Enviei o resumo da resolução que informa que nao poderiam suspender/reduzir o sinal, porém sem sucesso.
A empresa segundo informações nao possui ouvidoria. (Tenho todos o arquivo da tratativa frustrada). Sempre gostei muito dos serviços deles mas é um absurdo deixar sem sinal/reduzir etc com 5 dias de atraso.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 14:28
Olá, Rogerio.
Agradecemos pelo seu relato e lamentamos a percepção negativa sobre sua experiência, especialmente considerando o longo período em que utiliza nossos serviços.
Verificamos que houve interação prévia com nossa equipe e entendemos sua insatisfação quanto à continuidade do serviço durante o período mencionado. Ressaltamos que procedimentos operacionais e condições contratuais são aplicados conforme as políticas vigentes e análise individual de cada caso.
Nosso objetivo é sempre buscar a melhor solução para nossos clientes e, por isso, pedimos que nos envie via mensagem privada seus dados atualizados (CPF/CNPJ e número do contrato) para reavaliarmos a situação e verificarmos alternativas para regularização e restabelecimento da experiência esperada.
Permanecemos à disposição para tratar seu caso com prioridade e encontrar a melhor solução possível.
Atenciosamente,
Equipe Rocha Fiber
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 15:40
Boa tarde! Apesar de transtornos sem Internet por alguns dias foram gentis e resolveram o problema hoje, reestabelecendo o sinal. E ainda prorrogaram a fatura para uma nova data. Agradeço a atenção de todos!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9