Falta de responsabilidade e compromisso com o cliente

Não respondida
Taubaté - SP
23/04/2024 às 09:44
ID: 187326401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio dessa reclamação mostrar a minha indignação com essa loja, comprei um carro em fevereiro de ******* e desde então só tive problemas. Na primeira semana semana de uso o veículo já apresentou um defeito e mesmo tendo uma garantia por lei de 90 dias, não assumiram a responsabilidade de fazer o conserto!
Para piorar no momento em que fui fazer o documento do veiculo, constou algumas pendências, as quais eles deveriam resolver. Fui até a loja e conversei direto com o dono, mas nessa loja a falta de compromisso com o cliente é enorme, a cada dia que se passa é uma desculpa e nada é feito para resolver essa dívida.
Me arrependo profundamente em ter feito a compra nessa loja, pois o cliente não tem suporte algum!