Venda de carro sem contrato e pós-venda problemático

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

08/07/2025 às 11:40

ID: 221553913

Péssimos!!!
Venda de carro sem contrato a mais de 8 meses, sem recibo/garantias de peças e serviços realizados pós venda.
Faltam com a verdade a todo instante.
Carro vai para 1 reparo e volta com N problemas..
Prestadores de serviços parceiros da loja mtoooo precário.
Tratamento pós venda é decadente.
Tem mestrado em ludibriar os clientes.
NÃO INDICO nem pra imimigo!!!!!!!

Compartilhe