Péssima

Não resolvido
Curitiba - PR
23/02/2026 às 15:31
ID: 241439467
Tive a infelicidade de comprar nesse site no dia 31/12 (obs: de noite! / fora de hr útil). Constatei que a compra foi feita errada e NO PRIMEIRO DIA ÚTIL já entrei em contato para garantir o cancelamento da compra, garantindo que , pelo tempo hábil, seria impossível terem enviado. A moça, primeiro responde que não é possível! Mando um print do próprio site onde dizem ser possível cancelaraí a conversa já muda: diz que o setor fica em outro lugar e por isso não dava mais tempo (achei estranho a falta de comunicação interna rsss), mas ok, deixei que enviassem apesar de me sentir pressionada a receber o produto (que aliás, veio com mau cheiro!!!) No mesmo momento que recebi, pedi a devolução. No WhatsApp ela pediu 15 dias após recebimento no site fala claramente 10 dias úteis a contar do recebimento (a conversa torta continua).
Resumindo, venceu o prazo do estorno Receberam dia 06/02 e hoje (22/02) ainda não devolveram o dinheiroagora dizem que o prazo não venceque tem mais 72hrs pra avaliar a peça (procedimento não aprovado pelo procon: a empresa não pode criar fase de análise! É ilegal!)
Mandei o print(que tem interpretação dúbia, mas que, de qualquer forma, não faz sentido diante de toda a situação (eu não queria nem que me enviassem!!! aqui, outro problema com o direito de arrependimento do consumidor)
Hoje completa 1 mês e 22 dias ! e nada de resolução, sempre a conversa que não condiz com as regras . Desrespeito ao consumidor , desde o momento que se recusaram a cancelar, forçando o envio. Enfim, quase 2 meses de muito transtorno que nem se compara ao pequeno preço da compra. Mas deixo aqui o relato pra servir de alerta!
Cuidado com lojas que não seguem a risca o código de defesa do consumidor e tentam te enfiar regras próprias goela à baixo pois irão se incomodar.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2026 às 16:08
Olá, Rosa.
Primeiramente, sentimos sinceramente por toda a frustração gerada nessa experiência. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar às nossas clientes.
Sobre os pontos mencionados:
A compra foi realizada em 31/12, fora do horário comercial. No primeiro dia útil seguinte você entrou em contato solicitando cancelamento. Como o pedido já havia sido encaminhado para separação logística, infelizmente não foi possível interromper o envio naquele momento.
Assim que a peça foi recebida por você e solicitada a devolução, fornecemos as orientações para postagem reversa conforme nossa política de trocas e devoluções, que segue o Código de Defesa do Consumidor (direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento).
A mercadoria foi recebida em nosso centro de distribuição em 06/02 e passou pelo procedimento padrão de conferência de qualidade, etapa necessária para validar a devolução.
Informamos que o estorno já foi efetuado e encaminhamos o comprovante via WhatsApp para acompanhamento. O prazo para visualização do crédito pode variar de acordo com a operadora do cartão e fechamento da fatura.
Em nenhum momento houve intenção de descumprir o CDC ou criar regras próprias. Seguimos um fluxo operacional padrão que envolve logística, conferência e processamento financeiro.
Reforçamos que permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional e acompanhamento até a completa visualização do crédito em sua fatura.
Nosso compromisso é sempre agir com transparência e respeito.
Atenciosamente,
Equipe Rock Lola
Consideração final do consumidor
28/02/2026 às 11:31
[Editado pelo Reclame Aqui]consumidores! Alerta ao CDC!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0