SAC da loja com atendimento ruim e descortês

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

06/02/2026 às 10:36

ID: 239957581

O SAC da loja tem preguiça de trabalhar. Acham que fazem um favor ao cliente! Fui destratada e NUNCA MAIS comprarei com vocês. Os donos precisam selecionar melhor o pessoal. Já tinha comprado várias vezes, mas na única vez que precisei devolver a peça, fui muito mal entendida por uma pessoa preguiçosa e sem educação.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2026 às 10:45

Olá, tudo bem?

Gostaríamos de informar que o objeto foi recebido em nossa central no dia 04/01 e, no momento, encontra-se em análise pelo setor de qualidade.
Assim que a análise for concluída e o item liberado, daremos sequência ao processo de estorno, cujo prazo para conclusão pode levar até 15 dias.

Reforçamos também que a solicitação dos dados iniciais para abertura do atendimento, bem como as informações de rastreio do objeto, são fundamentais para que possamos esclarecer dúvidas e acompanhar cada caso de forma adequada.
É importante que essas informações estejam em mãos no momento do contato, pois atendemos um grande volume de solicitações diariamente, e isso contribui diretamente para a agilidade no atendimento.

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Réplica do consumidor

07/02/2026 às 11:02

Não foi isso o que reclamei. Reclamei sobre a forma que fui tratada pelo(a) atendente do Sac.

Consideração final do consumidor

07/02/2026 às 11:03

Péssimo atendimento da Rock Lola, tanto no Sac quanto por aqui. Nunca mais comprarei nessa empresa! Decepção com o trato com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

11/02/2026 às 10:33

Olá, Renée.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos sinceramente que o atendimento prestado não tenha refletido o padrão de cuidado e respeito que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Reforçamos que a situação foi internamente apurada e já estamos realizando alinhamentos e ajustes nos nossos processos e na conduta do atendimento, justamente para evitar que episódios como esse voltem a acontecer.

Em relação ao seu pedido, confirmamos que o estorno foi devidamente encaminhado ao nosso setor financeiro e seguirá o prazo padrão da operadora de pagamento.

Lamentamos que essa experiência tenha impactado sua decisão em relação à marca e agradecemos o tempo dedicado ao registro da reclamação, pois ele contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais.

Rock Lola