SAC da loja com atendimento ruim e descortês

Não resolvido
Belém - PA
06/02/2026 às 10:36
ID: 239957581
O SAC da loja tem preguiça de trabalhar. Acham que fazem um favor ao cliente! Fui destratada e NUNCA MAIS comprarei com vocês. Os donos precisam selecionar melhor o pessoal. Já tinha comprado várias vezes, mas na única vez que precisei devolver a peça, fui muito mal entendida por uma pessoa preguiçosa e sem educação.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 10:45
Olá, tudo bem?
Gostaríamos de informar que o objeto foi recebido em nossa central no dia 04/01 e, no momento, encontra-se em análise pelo setor de qualidade.
Assim que a análise for concluída e o item liberado, daremos sequência ao processo de estorno, cujo prazo para conclusão pode levar até 15 dias.
Reforçamos também que a solicitação dos dados iniciais para abertura do atendimento, bem como as informações de rastreio do objeto, são fundamentais para que possamos esclarecer dúvidas e acompanhar cada caso de forma adequada.
É importante que essas informações estejam em mãos no momento do contato, pois atendemos um grande volume de solicitações diariamente, e isso contribui diretamente para a agilidade no atendimento.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Réplica do consumidor
07/02/2026 às 11:02
Não foi isso o que reclamei. Reclamei sobre a forma que fui tratada pelo(a) atendente do Sac.
Consideração final do consumidor
07/02/2026 às 11:03
Péssimo atendimento da Rock Lola, tanto no Sac quanto por aqui. Nunca mais comprarei nessa empresa! Decepção com o trato com o consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
11/02/2026 às 10:33
Olá, Renée.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos sinceramente que o atendimento prestado não tenha refletido o padrão de cuidado e respeito que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Reforçamos que a situação foi internamente apurada e já estamos realizando alinhamentos e ajustes nos nossos processos e na conduta do atendimento, justamente para evitar que episódios como esse voltem a acontecer.
Em relação ao seu pedido, confirmamos que o estorno foi devidamente encaminhado ao nosso setor financeiro e seguirá o prazo padrão da operadora de pagamento.
Lamentamos que essa experiência tenha impactado sua decisão em relação à marca e agradecemos o tempo dedicado ao registro da reclamação, pois ele contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais.
Rock Lola