COBRANÇA INDEVIDA CARTÃO DE CRÉDITO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

10/11/2021 às 07:32

ID: 132655711

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não sabia da existência dessa loja/serviço, não passei meu cartão para adquirir produtos deles, mas no dia 08/11/******* adquiriram o plano Enterprise no valor de R$ *******,00 com meu cartão de crédito, sem minha autorização. Se trata de [Editado pelo Reclame Aqui] e eu preciso que estornem esse dinheiro por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2021 às 14:43

Conforme conversamos por telefone, houve uma confusão entre nomes de empresas, estamos tomando todas as medidas cabíveis referente a empresa que utiliza nossa marca.

Com relação a cobrança indevida, esta não foi processada por nossos meios de pagamento. Não possuímos nenhum plano denominado Enterprise, bem como não vendemos cursos.

Tivemos o cuidado de verificar as transações realizadas por nossos clientes no dia 08/11 e nenhuma delas bate com o valor mencionado.

Sugerimos na ocasião o acionamento da administradora do cartão para o bloqueio e contestação dos valores debitados.

De qualquer forma nos colocamos a inteira disposição, sentimos muito pelo inconveniente e estamos dispostos a colaborar para ajuda-la a resolver este problema o mais rápido possível.

Abriremos ainda uma sindicância interna para apurar os fatos.

Deixamos a disposição nossos canais de atendimento para eventuais esclarecimentos.