Reclamação resolvidaResolvido

Atraso Pedido/ Falta de contato

Rocketz
Umuarama - PR
24/01/2022 às 15:57
ID: 137171993
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Pedido #39977. Comprado dia 08/01/22. O pedido encontra-se atrasado. Já se passaram 10 dias úteis da compra e não recebi o código da transportadora. Não há quaisquer telefone para contato e não respondem e-mails/mensagens enviadas no próprio site.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/01/2022 às 17:24

    Olá Vitor, conforme tivemos a oportunidade de conversar por telefone, informamos que o seu pedido já está finalizado e aguarda a coleta da transportadora.

    Houve um desencontro sobre a data limite de envio pois nosso sistema considera a data compensação do pagamento (11/01/22) para determinar o prazo de produção (25/01/22) estando, portanto, dentro do contratado.

    Ficamos à sua disposição para o que precisar

    Equipe Rocketz

    Consideração final do consumidor

    23/03/2022 às 23:29

    Equipe extremamente atenciosa. Esclarecido os entraves. Encaminharam o produto adequadamente. Recomendo, sendo dúvidas.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Rocketz?

    Reclamar