Reclamação resolvidaResolvido

Não respondem e-mail

Rocketz
Ipatinga - MG
14/06/2022 às 11:23
ID: 145102289
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz uma cotação de um computador customizado em março/abril 2022. Consegui a liberação de compra por parte da empresa, e então tentei refazer o contato com a Rocketz para dar andamento na compra, porém já se passou 1 semana e ainda não retornaram o e-mail, nem para mim, nem para o comprador.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/06/2022 às 13:12

    Boa tarde Marcelo, conforme tivemos a oportunidade de conversar acredito que enfrentamos um problema no servidor de email. A cotação solicitadas já foi atualizada e foram enviadas novamente para seu email.

    Peço desculpas pela demora e ficamos à sua disposição

    Atenciosamente,
    Equipe Rocketz

    Consideração final do consumidor

    13/07/2022 às 13:20

    A empresa entrou em contato comigo no mesmo dia, já resolvemos a situação. Computador foi adquirido, entregue e tudo funcionando conforme combinado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Rocketz?

    Reclamar