Trabalhei e não recebi o pagamento

Não resolvido
Sumaré - SP
29/10/2024 às 13:43
ID: 200772059
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei nessa empresa que presta serviços para o Mercado livre entregando pacotes aos clientes em porta porta na Cidade de Campinas e região, fiz pedido de desligamento para entrar em outra transportadora melhor e tenho 2 quinzenas para receber mas pagaram os motoristas mas o meu pagamento não pagaram e ninguém faz nada dos superiores só falam que tenho que aguardar minhas contas não aguarda, só quero receber o que é meu de direito pq trabalhei.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 22:41
Transportadora [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0