Nota Fiscal com valor inferior ao da compra de rodapé e cola.

Resolvido
Lajeado - RS
11/05/2026 às 15:14
ID: 248316083
Fiz um compra de rodapé e cola e a nota veio com valor bem abaixo. Valor da compra foi de R$: 2016,90 e a nota veio de R$ 1052,20. Entrei em contato pelo WhatsApp, mas não obtive resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 09:11
Olá, Cássio.
Assim que identificamos a divergência no valor da nota fiscal, nossa equipe realizou contato imediato via WhatsApp para prestar todos os esclarecimentos e acompanhar a situação junto ao senhor.
Durante o atendimento, informamos que se tratava de uma falha sistêmica pontual e mantivemos o cliente atualizado em cada etapa até o envio da nota fiscal corrigida, realizado rapidamente pela nossa equipe.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela compreensão e cordialidade durante todo o contato. Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente
Equipe Rodapeshop
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 09:24
Conforme relato, quando houve o problema entrei em contato pelo WhatsApp com a empresa e não me retornaram. Fiz a reclamação aqui, logo em seguida, me chamaram no WhatsApp e emitiram a nota fiscal com o valor total alegando falha no sistema. Foram rápidos na solução após a reclamação aqui. Problema solucionado pela empresa, pediram desculpas pelo transtorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9