Compra efetuada e produto errado e não entregue

Rodas de Liga Leve
Belo Horizonte - MG
21/11/2023 às 10:47

Fiz uma compra de rodas aro 22 no dia 26 de outubro pagando quase 8 mil reais, quando chegou as rodas, percebi que eles mandaram o jogo de rodas aro 20,
    Aí até hoje não mandaram as rodas certas e estou já pagando o cartão de crédito sem o produto e sem resolução do problema.

23/11/2023 às 17:55

Boa tarde, Aurora Empréstimos.

Lamentamos o ocorrido e ficamos felizes que sua problemática já foi resolvida! :)

Adendo, o valor do produto é irrelevante a Rodas de Liga Leve, os produtos de custo mais baixo e mais alto possuem o mesmo atendimento e atenção.

Vale ressaltar que a Rodas de Liga Leve, esteve atenciosamente dando suporte desde o informado problema no dia 13 de novembro, após 5 dias do recebimento do produto.

No seu caso, que houve envio de um produto errôneo, a partir do momento que foi nos repassado a nossa ação foi:

Envio do produto correto imediatamente, sem nenhuma burocracia adicional, solicitamos também urgência e atenção no envio pela nossa transportadora: FEDEX TNT, juntamente, demos ao senhor suporte e garantia total desde então.

Infelizmente, somando-se a problemática do produto errôneo, tivemos a somatória de outros dois fatores que fogem totalmente de nosso controle! FERIADO NACIONAL e AGRAVAMENTOS CLIMÁTICOS, que ocasionaram o atraso de sua mercadoria de substituição.

Entretanto, como já informado, estivemos e estaremos em prontidão sob qualquer dúvida e dificuldade que o senhor encontre.

Agradecemos sua paciência e confiança na Rodas de Liga Leve.

Até mais! :)

Está com problemas com Rodas de Liga Leve?