O que aconteceu
Não atende o cliente. Tentei de várias formas (mensagens, e-mails, ligação telefônica). Imagina a entrega e o pós venda.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rodi Office respondeu
31/07/2024 às 11:30
Caro cliente,
Não temos atendimento por telefone, o sr. está buscando atendimento por uma via que não existe.
e Parabéns, estávamos sem reclame aqui a 3 anos.
Sentimos muito em não poder atender as suas expectativas.
Consumidor respondeu
31/07/2024 às 11:50
Não tem?! Então deveriam retirar do site de vocês o telefone de atendimento! Agora enviei cotação por e-mail, ligação e mensagem pelo whatsapp. Nenhum respondido! Não tem reclamação a 03 anos porque muitos não tem o trabalho/tempo de entrar no internet e reclamar de ATENDIMENTO. Muitos reclamam somente de produto não entregue ou atrasos. Agora uma empresa que se diz atender o todo Brasil e não atende por telefone? Brincadeira!!Rodi Office respondeu
31/07/2024 às 12:53
Sentimos muito em não poder atender as suas expectativas.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não comprem nessa empresa! Não tem o mínimo respeito com cliente! Se o primeiro atendimento já é ruim, imagina o pós venda?!
Resposta final da empresa
31/07/2024 às 13:22
Rodi Office a 15 anos no mercado, 3 anos sem nenhuma reclamação, milhares de produtos entregues em todo o Brasil.
Seja nosso cliente surpreenda-se com nosso atendimento e desfrute da entrega mais rápida do Brasil.