Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

25/05/2015 às 15:31

ID: 13169282

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um HB20 na Rodobens de São José do Rio Preto em fevereiro de *******, antes da primeira revisão o carro apresentou um gasto execessivo de óleo, foi colocado mais óleo até a primeira revisão. A primeira revisão foi com 10 mil Km, qdo estava com 15 mil Km novamente o carro apresentou gasto excessivo de óleo. Fui novamente na Rodobens para que fosse verificado o óleo, e detectou que estava no nível mínimo de óleo e foi colocado novamente óleo e foi pedido para que o carro ficasse na agência para ser enviado para a Hyundai para que fosse feito uma avaliação e que isso demoraria em torno de 28 dias. Só que não posso ficar sem carro por todo esse tempo, uso meu carro no trabalho. E comprei um carro novo, logicamente que não deveria apresentar nenhum defeito e se o carro apresentou defeito o erro é da fábrica e não eu que ocasionei algo no carro. Não posso arcar com as consequências de um erro deles, preciso de um carro reserva pelo tempo que meu carro passe por essa avaliação.



Att,



Rosana Camunha

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2015 às 09:25

Bom dia, Rosana.



Conforme contato realizado, combinamos de fazer a avaliação e diagnóstico em 1 dia útil, a escolha da senhora.



Aguardamos sua programação, e agradecemos a compreensão.



Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.



Atenciosamente,

Rodobens Automóveis

Réplica do consumidor

09/06/2015 às 17:11

Boa tarde!!
Conforme o combinado, levei o carro para fazer a avaliação, e vou ter que deixar o carro em média 28 dias, para que seja feito uma análise no motor(desmontar). Não posso ficar sem carro tanto tempo, uso o carro para trabalhar e trabalho fora de Rio Preto todos os dias....Comprei um carro novo, exatamente para não ter esse tipo de problema, por depender todos os dias do carro para estar no trabalho e não ter problema com mecânica e agora me encontro nessa situação.....O carro(novo) não deveria apresentar problemas e não fui eu quem foi a responsável por isso. Não posso arcar com as consequências de um erro da fábrica e preciso de um carro reserva pelo tempo necessário ou seja até que o meu carro fique imobilizado. Att,
Rosana

Réplica da empresa

15/06/2015 às 10:34

Bom dia, Rosana.



Conforme seu contato, entendemos que sua solicitação foi solucionada.



Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição.



Atenciosamente,

Rodobens Automóveis