O que aconteceu
Estorno não realizado após cancelamento de passagem
Realizei uma compra de passagem pela Rodoviária Online no dia 03/08/2026. Posteriormente, solicitei o cancelamento da compra no dia 06/08/2026, com aproximadamente 48 horas de antecedência da viagem.
O cancelamento foi realizado dentro do prazo informado para solicitação, porém, até o momento, não recebi o estorno do valor pago.
Já se passou um período considerável desde a solicitação de cancelamento e continuo sem a devolução do valor, sem uma solução efetiva para o caso.
Solicito que a empresa verifique imediatamente a situação do cancelamento e providencie o estorno do valor pago, informando também o prazo para que o valor esteja disponível na forma de pagamento utilizada.
Aguardo uma solução e a regularização do estorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rodon respondeu
22/09/2026 às 07:29
Olá, Juliana! Bom dia!
Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua manifestação conosco.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, por meio do número informado em sua manifestação, localizamos o pedido n ***** em nosso sistema e identificamos uma falha no processamento do seu reembolso, que foi corrigida durante o atendimento.
Lamentamos o ocorrido e os transtornos causados. Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de novos esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Rodon