Falta de suporte pós-venda para Ecoflow Delta Pro com defeito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

11/02/2026 às 11:57

ID: 240436673

Comprei um Ecoflow Delta Pro (nf ***** Ecoflow Timber) , e infelizmente não prestam nenhum suporte pós vendas.
O equipamento deu problemas no dia 07/02/2026, fiz contato por email, telefone e whatsapp sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 13:30

Olá, Eduardo, tudo bem?

Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e pela sua experiência com o nosso pós-venda. Essa não é a forma como queremos atender nossos clientes.

Sua solicitação já está sendo verificada internamente com o nosso time responsável. Estamos levantando as informações para entender o que ocorreu e dar o devido andamento ao seu caso.

Em breve entraremos em contato com você para tratarmos da melhor solução.

Agradecemos pelo seu relato e seguimos à disposição.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 10:26

Infeli<0xC2><0xAD>zmente n<0xC3><0xA3>o h<0xC3><0xA1> suporte para o equipamento (isso que a propaganda afirma que h<0xC3><0xA1> suporte vital<0xC3><0xAD>cio). N<0xC3><0xA3>o atendem telefone, n<0xC3><0xA3>o respondem whatsapp.
Consegui resolver o problema via forum com ajuda de outros usu<0xC3><0xA1>rios.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0