O que aconteceu
fiz um pedido dia 21 pela Magazine Luiza o pedido tinha o prazo máximo de chegar agora dia 1 de outubro e não foi entregue paguei pelo frete e não foi entregue informei meu número para contato momento algum ninguém entrou em contato para falar comigo sobre entrega sobre nada só ficam colocando no aplicativo da Electrolux cliente está ausente sendo que eu não estou ausente todos os dias eu estou em casa chegando aqui na minha casa para entregar nada colocando que o cliente está ausente sendo que eu estou em casa faz vários dias que eu estou esperando esse fogão chegar tenho crianças com necessidades especiais eu tenho urgência nesse fogão
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rodopenha respondeu
01/10/2026 às 16:47
Boa tarde Emanuella!
Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado devido a morosidade em sua entrega.
Poderia por gentileza me informar o número de sua nota fiscal? Para melhor rastreabilidade de seu produto, para que possamos lhe dar uma informação concreta sobre sua entrega.
Consumidor respondeu
01/10/2026 às 22:47
Quero que entrem em contato comigo , ***** ,estou precisando do meu fogao ,tenho crianças com necessidades especiais.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Amei muito bem atendida por *****, ***** e *****