O que aconteceu
Fiz o cancelamento da comprar de um refrigerador LG no dia 18 de setembro de 2026 e desde essa data estou esperando a coleta do produto pela transportadora RodoPenha, sem nenhuma resposta sobre quando virão buscar. A LG disse que já pediu propriedade nessa coleta, mas não tive nenhuma resposta da transportadora. Segundo a LG, o problema é a transportadora que já está a par do assunto. Gostaria de uma previsão sobre o dia da coleta, mas nem nos canais de comunicação eu consegui obter resposta.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rodopenha respondeu
13/10/2026 às 07:17
Bom dia Thyago!
Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado pela demora na retirada de seu produto, por gentileza poderia me informar o número de sua nota fiscal? Para que possamos solicitar a retirada de seu produto o quanto antes.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Houve um atraso enorme no contato da transportadora, mas entendi que houve falha na comunicação da LG com a empresa do frete. Quando consegui contato com a RodoPenha o serviço foi rapido e tudo conforme o combinado. O atendimento da Srta ***** ***** mudou toda a minha percepção sobre a forma da empresa lidar com o cliente. Parabéns.