Passagem vendida sem haver onibus

Não respondida
Lorena - SP
29/12/2023 às 16:26
ID: 179350469
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui para Cunha no Domingo dia 24/12 ás 16:30. Aproveitei e comprei a passagem de volta no momento em que comprei a de ida (Volta 25/12). A vendedora informou que o ônibus saia ás 14:20 e é o horário da passagem. Esperei no ponto de ônibus desde ás 14:15, mas não existiu nenhum ônibus. fiquei 4 horas em baixo de sol aguardando meu amigos me buscarem, pois não passou nenhum ônibus neste período.