Problemas com a qualidade dos ônibus para Paraty, falta de ar condicionado e banheiro, restaurante ruim e extinção da linha Cunha/Paraty.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

20/02/2026 às 11:15

ID: 241183951

Viajo sempre pra Paraty e os ônibus estão cada vez piores, sem ar condicionado e banheiro.
O restaurante da parada é horrível, sendo que existe outros melhores.
E a linha CUNHA/ PARATY e PARATY/ CUNHA que torna a viagem mais rápido e menos cansativo foi extinta, deve voltar.

Compartilhe