Saldo expirado indevidamente no aplicativo de passagens da empresa de ônibus Meu Tug

Não respondida
Guaratinguetá - SP
15/10/2025 às 12:36
ID: 229407745
Essa empresa ônibus de Guaratinguetá SP , utiliza de aplicativo para pagar passagens dentro dos ônibus, e recentemente disponibilizou um novo aplicativo ( MEU TUG) para seus usuários.Contudo quem dispunha de saldo no antigo aplicativo( NUBUS) a migração valor deveria ser solicitada via e-mail.
Eis que a resposta que obtive foi que eu não tinha saldo algum a ser transferido pois trata se de um valor que se expirou, pois Prazo para utilização do saldo é de 12 meses após compra.
Eu tinha R$ 588,00 em meu cartão e simplesmente a empresa me reportou que "perdi "todo esse valor .
Em.momento algum fui notificada ,informada, que eu tinha um prazo pra utilizar o valor.
E outro detalhe trata se de um valor QUE EU PAGUEI e a EMPRESA JA RECEBEU PELO MESMO.
ELA CONFISCOU UM VALOR JÁ PAGO POR MIM E PELA EMPRESA QUE TRABALHO.E QUE OFERTA ESSE BENEFICIO AOS SEUS COLABORADORES.
UM ABSURDO .. QUERER VALIDAR ALGO QUE FOI PAGO ANTECIPADAMENTE.