Cobrança indevida no pedágio e demora no reembolso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Lençóis Paulista - SP

12/10/2025 às 19:58

ID: 229149911

Passei na praça de pedagio e a funcionária desatenta cobrou o valor errado, bem maior. Fui orientado a entrar em contato com ouvidoria. Assim fiz, Fui informado que meu reembolso seria feito até 30/09/2025. Estou até hoje sem receber. Já enviei outro e-mail cobrando, mas não tive nenhuma resposta. Lamentável, se eles erram você não tem nem como reclamar. Tem que ficar conversando por email e não tem resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2025 às 17:00

Prezado Senhor Adir, a concessionária Rodovias do Tietê dispõe de um canal exclusivo de atendimento para registro de elogios, reclamações, solicitações e sugestões, através dos contatos: *******
******* ******* *******
******* *******
Forma presencial na sede da Concessionária ou correspondência, Rodovia Comendador Mário Dedini Km ******* + ******* Salto/SP (o atendimento presencial é feito exclusivamente de segunda à quinta, das 8h às 18h e às sextas, das 8h às 17h).

Agradecemos a atenção e compreensão.
Atenciosamente,

Concessionária Rodovias do Tietê.

Réplica do consumidor

24/10/2025 às 11:06

Posicionamento ridículo. Já entrei em contato e não; obtive resposta. Lamentável, o governo faz concessão para a empresa explorar o serviço, como não tem concorrência tratam o cliente deles com descaso. Colocam uma reposta padrão para cansar os idiotas dos clientes, sequer procuram saber internamente como está o caso. Ridículo, lamentável!!!