Qual a reputação de Rodovias do Tietê?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Rodovias do Tietê

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 35 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 97.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
17 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.82.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 23.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 35.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Rodovias do Tietê?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Rodovias do Tietê

Exibindo 5 de 95 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Filas enormes e poucas cabines de cobrança no pedágio Botucatu SP/São Manuel SP km 259+300

Eu quero saber o que está acontecendo aqui no pedágio Botucatu SP/São Manuel SP km 259+300 que nos sentido capital interior e...

Não resolvidoHá 1 mês
Dificuldade de pagar débitos de pedágios com a Concessionária Rodovias do Tietê

Na tarde do dia 04/05/2026, viajei de Araçatuba a São Paulo (capital). Meu carro tinha tag Veloe ativa e funcionando, pois ha...

Não resolvidoHá 2 meses
Má qualidade da rodovia Botucatu-Bauru e lentidão no pedágio aos domingos

Sempre utilizo a estrada Botucatu a Bauru mas ultimamente esta difícil andar nessa rodovia administrada pela rodovias do tiet...

Não resolvidoHá 4 meses
Negativa de embarque indevida para menor acompanhada na Rodoviária Tietê

A rodoviária Tietê é [Editado pelo Reclame Aqui], motorista do ônibus p rio claro super ignorante,e não sabe trabalhar.

Não resolvidoHá 5 meses
Ultrapasse com problemas

Ja mandei 2 e-mails e ate o momento não obtive resposta.E o telefone chama, chama e nao atendem

ResolvidoHá 6 meses
1 de 19
Filtros especiais

Categorias
(47)
(7)
(4)

Produtos ou serviços
(18)
(17)
(6)
(5)
(4)
(4)

Problemas
(13)
(8)
(8)
(6)
(6)
(4)