Má qualidade da rodovia Botucatu-Bauru e lentidão no pedágio aos domingos

Não resolvido
Itapetininga - SP
28/02/2026 às 17:50
ID: 241959783
Sempre utilizo a estrada Botucatu a Bauru mas ultimamente esta difícil andar nessa rodovia administrada pela rodovias do tiete de péssima qualidade principalmente na pista lado direito com asfalto baixa qualidade e ondulação na pista, mas uma coisa que esta chateando de mais que nos domingos as praças de pedágio sempre tem uma atendente (um funcionário só) e forma uma fila enorme, além pagar caro os pedágios, de péssima qualidade (ruins) tem ficar numa fila enorme por falta de funcionários, falta de [Editado pelo Reclame Aqui] cara deixar a gente torrando no sol, toda semana acontece isso principalmente no domingo, tenho ate vídeo gravado, não tem capacidade administra uma rodovia, passa para outra ccr.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 11:42
Prezado usuário, a concessionária Rodovias do Tietê dispõe de um canal exclusivo de atendimento para registro de elogios, reclamações, solicitações e sugestões, através dos contatos: [email protected]
0800 770 3322.
Agradecemos a atenção e compreensão.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 18:18
péssimo atendimento, ainda continua uma atendente só na cabine nos domingos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0