Filas enormes e poucas cabines de cobrança no pedágio Botucatu SP/São Manuel SP km 259+300

Não resolvido
Botucatu - SP
21/05/2026 às 09:52
ID: 249271685
Eu quero saber o que está acontecendo aqui no pedágio Botucatu SP/São Manuel SP km 259+300 que nos sentido capital interior e interior capital só tem uma cabine de cobrança funcionando a meses, chega a formar filas enormes, isso está acontecendo todos os dias, quando a fila já está enorme abrem uma segunda cabine de cobrança, e hoje perguntando a atendente se está faltando funcionando ela me disse que sim, e que logo só será cabines automáticas para sem parar, eu já acho um absurdo a cobrança de serviço numa tag sem parar já que o mesmo economiza em mão de obra, e estou achando um absurdo ficar parada todos os dias em filas enormes com uma cabine apenas para atendimento nos 2 sentidos, colocando usuários em risco de acidentes, pois sempre tem um desavisado, espero que seja tomada providências para mais cabines de atendimento, pois muitos sai de sua cidade todos os dias para trabalhar em cidades vizinhas, e isso vem causando atrasos, mesmo saindo mais cedo, fico num aguardo.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 17:45
Prezado usuário, a concessionária Rodovias do Tietê dispõe de um canal exclusivo de atendimento para registro de elogios, reclamações, solicitações e sugestões, através dos contatos: [email protected]
0800 770 3322 opção 3.
Agradecemos a atenção e compreensão.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 17:59
Não resolveu a questão.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5