Demora excessiva no ressarcimento de danos veiculares causados por terceiros na rodovia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Avaré - SP

18/09/2025 às 20:36

ID: 227289261

Em junho eu estava na rodovia e houve um dano causado em meu carro por conta de trabalhadores que estavam com equipamentos sem proteção na lateral da rodovia, onde atingiu meu carro e quebrou meu vidro parabrisa dianteiro causando riscos a mim e outros passageiros, entrei em contato, enviei todos os documentos e foi aceito para ressarcimento do meu veículo, porem ja faz 3 meses que estou em contato, ligando, enviando e-mail quase toda semana, e toda vez me passam uma data X dizendo que sera enviando o dinheiro do ressarcimento e quando chega a data o dinheiro não foi enviado, isso ja aconteceu umas 5 vezes, nessa última semana novamente me prometeram que o dinheiro seria enviado dia 16/09, bom passou esse dia e nao foi enviado, novamente passaram uma nova data sendo 18/09 (hoje) e ate agora NADA de enviarem o dinheiro, eu mando email, ligo, mas nada adianta, estou prestes a entrar com processo contra empresa, pois eu me prejudiquei muito tendo que tirar um dinheiro pra arrumar o meu carro que eu nem tinha, e o pior por um dano causado que nem foi minha culpa!
péssimo atendimento e péssimo em cumprir prazos, estou decepcionada e estressada ja com essa situação!!!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2025 às 11:31

Prezado usuário, a concessionária Rodovias do Tietê dispõe de um canal exclusivo de atendimento para registro de elogios, reclamações, solicitações e sugestões, através dos contatos: *******
******* ******* *******
******* *******
Forma presencial na sede da Concessionária ou correspondência, Rodovia Comendador Mário Dedini Km ******* + ******* Salto/SP (o atendimento presencial é feito exclusivamente de segunda à quinta, das 8h às 18h e às sextas, das 8h às 17h).

Agradecemos a atenção e compreensão.
Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

25/10/2025 às 12:09

Nunca me respondiam, demorou mais de 3 meses pra resolver meu problema, e apenas foi resolvido pois falei que iria entrar em contato com um advogado para um processo, pois estava cansada de ficar indo atrás toda semana e nunca resolvia.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2