Fechamento de faixa e falta de infraestrutura na rodovia SP-101 causa transtornos e desrespeito aos usuários.

Não resolvido
Hortolândia - SP
07/10/2025 às 13:56
ID: 228741379
Rodovia SP-101 7 de outubro de 2025, às 11h45
Em pleno horário de pico, a concessionária responsável pela SP-101 fecha uma das duas faixas já precárias da rodovia para realizar uma obra de baixíssimo impacto, próximo ao Km 1, sentido Campinas. No local, apenas dois funcionários trabalhavam e um deles, inclusive, dormia dentro do caminhão da própria concessionária.
É um total desrespeito com o contribuinte.
Parece que a ARTESP simplesmente ignora essa região periférica do estado. Essa rodovia há muito tempo deveria ter recebido investimentos como:
A ampliação para uma terceira faixa nos últimos quilômetros;
Uma nova alça de saída no entroncamento com a Rodovia dos Bandeirantes (SP-348);
Um acesso direto à Rodovia Adalberto Panzan (mesmo que pedagiado, nos moldes do Rodoanel);
E a reestruturação do trevo da EMS, constantemente congestionado.
Trata-se, sem dúvida, da pior concessão rodoviária de todo o estado de São Paulo.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2025 às 11:03
Prezado usuário, a concessionária Rodovias do Tietê dispõe de um canal exclusivo de atendimento para registro de elogios, reclamações, solicitações e sugestões, através dos contatos: *******
******* ******* *******
******* *******
Forma presencial na sede da Concessionária ou correspondência, Rodovia Comendador Mário Dedini Km ******* + ******* Salto/SP (o atendimento presencial é feito exclusivamente de segunda à quinta, das 8h às 18h e às sextas, das 8h às 17h).
Agradecemos a atenção e compreensão.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
09/10/2025 às 12:00
Resposta padrão sem solução
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1