Fechamento de faixa e falta de infraestrutura na rodovia SP-101 causa transtornos e desrespeito aos usuários.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

07/10/2025 às 13:56

ID: 228741379

Rodovia SP-101 7 de outubro de 2025, às 11h45
Em pleno horário de pico, a concessionária responsável pela SP-101 fecha uma das duas faixas já precárias da rodovia para realizar uma obra de baixíssimo impacto, próximo ao Km 1, sentido Campinas. No local, apenas dois funcionários trabalhavam e um deles, inclusive, dormia dentro do caminhão da própria concessionária.

É um total desrespeito com o contribuinte.

Parece que a ARTESP simplesmente ignora essa região periférica do estado. Essa rodovia há muito tempo deveria ter recebido investimentos como:
A ampliação para uma terceira faixa nos últimos quilômetros;
Uma nova alça de saída no entroncamento com a Rodovia dos Bandeirantes (SP-348);
Um acesso direto à Rodovia Adalberto Panzan (mesmo que pedagiado, nos moldes do Rodoanel);
E a reestruturação do trevo da EMS, constantemente congestionado.

Trata-se, sem dúvida, da pior concessão rodoviária de todo o estado de São Paulo.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2025 às 11:03

Prezado usuário, a concessionária Rodovias do Tietê dispõe de um canal exclusivo de atendimento para registro de elogios, reclamações, solicitações e sugestões, através dos contatos: *******
******* ******* *******
******* *******
Forma presencial na sede da Concessionária ou correspondência, Rodovia Comendador Mário Dedini Km ******* + ******* Salto/SP (o atendimento presencial é feito exclusivamente de segunda à quinta, das 8h às 18h e às sextas, das 8h às 17h).

Agradecemos a atenção e compreensão.
Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

09/10/2025 às 12:00

Resposta padrão sem solução

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1