Minhas malas

Não respondida
São Paulo - SP
24/12/2019 às 19:31
ID: 98595879
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei malas no guarda volume desta rodoviaria do tiete que e um lixo e por cima ainda trabalha [Editado pelo Reclame Aqui] nela no guarda volume me cobrou 47 reais a mais sonporque exedeu uma hora quero uma resposta pra isso fico no aguardo nao vou fazer reclamaçao so aqui nao vou fazer em varios orgaos vamos ver se eles vao continuar [Editado pelo Reclame Aqui] os outro asim todo direito