Pedágio da Rodovias do Tietê cobra valor dobrado da tarifa frequentemente, gerando transtorno e demora no estorno.

Em réplica
Conchas - SP
23/06/2026 às 15:18
ID: 252157425
Com certa frequência o pedágio da concessionária Rodovias do Tietê tem cobrado o valor dobrado da tarifa. Passo por esse pedágio todos os dias e tenho que verificar todos os dias a cobrança no app do banco que uso apenas para esse fim. O Valor para um carro de 2 eixos é de R$ 9,70 e já foi cobrado várias vezes o dobro. Numa das vezes, liguei na concessionária, pediram para eu mandar print da cobrança com todos os dados do carro e depois me falaram que eu tinha que contestar no próprio aplicativo do banco. O estorno demora praticamente um mês. Pra uma pessoa que paga o pedágio todo dia, é uma verdadeira afronta ao cliente. Pelo menos as estradas estivessem em perfeitas condições, mas está toda remendada e com ondulações.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 08:32
Prezada usuária,
a concessionária Rodovias do Tietê dispõe de um canal exclusivo de atendimento para registro de elogios, reclamações, solicitações e sugestões, através dos contatos: [email protected]
0800 770 3322
Agradecemos a atenção e compreensão.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
24/06/2026 às 23:13
A empresa tem o próprio canal, mas quando entrei em contato por ligação, numa das vezes, pediu para que eu enviasse um e-mail com todas as informações, inclusive print do extrato da tag e responderam que eu deveria contestar pelo app do banco.