Rodovia com diversos buracos na pista

Não respondida
São Paulo - SP
03/01/2018 às 08:17
ID: 31825937
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSaí de São Paulo com destino a Araçatuba e nos trajetos de ida e volta encontrei diversos buracos na rodovia, inclusive na saída do pedágio. Paguei mais de R$ *******,00 reais em pedágio e uma pista horrível.