O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rogers Tenis respondeu
25/08/2026 às 14:05
Olá, Karoline.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por toda a experiência relatada e entendemos completamente a sua insatisfação diante do atraso na entrega do seu pedido.
Analisamos todo o histórico do atendimento e identificamos que o pedido foi despachado normalmente, porém houve uma intercorrência durante o processo de entrega por parte da transportadora, o que acabou ocasionando um prazo muito maior do que o previsto inicialmente.
Reconhecemos que, independentemente da responsabilidade operacional da transportadora, você realizou a compra conosco e é nossa responsabilidade acompanhar o processo e buscar uma solução. Por isso, o caso já foi escalado internamente e está sendo acompanhado diretamente pela gerência do nosso e-commerce.
Também já entramos novamente em contato com a transportadora, solicitando prioridade e um posicionamento definitivo sobre a entrega. Inclusive, estamos mantendo contato diretamente com você pelo WhatsApp para que não fique sem informações durante esse processo.
Sabemos que nenhuma justificativa apaga o transtorno causado, principalmente sendo a sua primeira experiência de compra conosco. Nosso objetivo agora é solucionar a situação o mais rápido possível e prestar todo o suporte necessário até a conclusão do caso.
Mais uma vez, pedimos desculpas pela demora, pela experiência negativa e pelas falhas de comunicação durante o processo.
Seguiremos acompanhando pessoalmente a sua solicitação e mantendo você atualizada pelos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Rogers & Surfinn